Varejo
Loja física e virtual vão de mãos dadas
Segundo estudo realizado pela revista Novarejo, até 2025 não haverá mais a distinção entre a loja física e a virtual. Elas serão parte de um todo. O estudo apontou que 90% dos varejistas acreditam que o número e a área das lojas físicas vão diminuir. O que não significa o fim do presencial e sim um momento de reinvenção. Os dados de consumo apontam que as lojas físicas vão continuar sendo muito importantes para o varejista e para o consumidor, mas sua nova fórmula aponta os estabelecimentos como vitrines. As marcas que trabalharem o relacionamento online com o cliente vão conseguir se adequar a esse mercado com maior facilidade e a comunicação vai andar ainda mais lado a lado com o varejo.
CLÁUDIA ROMARIZ - julho 14, 2020
Colchão
Fábrica de Bonés
Floricultura
Loja de Brinquedos
Loja de Calçados
Loja de Decoração
Loja de Esporte
Loja de Informática
Loja de Revelação Fotográfica
Loja de Roupa Feminina
Loja de Roupa Infantil
Loja de Roupa Masculina
Ótica
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.