Educação e Cultura
Tecnologia e inovação no ensino
Em 2022, ano em que foram retomadas as aulas presenciais, as instituições viveram o desafio de se readaptarem ao ensino dentro da sala de aula tradicional após, praticamente, dois anos de afastamento total ou parcial imposto pela Covid-19. Nesse período, os alunos receberam o conteúdo em diferentes formatos, mesclando o uso da apostila tradicional com aulas online e encontros presenciais, mas com número reduzido de colegas em sala, para respeitar as normas de distanciamento social. Levaram vantagem as instituições que já investiam em ensino a distância, bem como, as que reagiram rápido à nova situação e souberam lidar com as diferentes realidades dos estudantes e colaboradores.
CLÁUDIA ROMARIZ - junho 27, 2022
Colégio Particular
Escola Profissionalizante
Ensino a Distância
Faculdade/ Ensino Superior
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.