x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Imóveis

Mercado sustentável fortalece investimentos

Se em outros setores o discurso sobre o crescimento ainda é tímido, no mercado imobiliário fala-se mais abertamente em “otimismo”, mesmo com a inflação e com a alta da Selic. Ainda que mais devagar, espera-se que a alta registrada no ano passado continue em 2022, devido à solidez desse tipo de investimento, com ativos consolidados, que garantem mais estabilidade mesmo em tempos de crise. Atenção à sustentabilidade, ambientes maiores (tendência após a pandemia), áreas destinadas ao trabalho (sobretudo em condomínio, devido ao home office) e, claro, imersão nas experiências virtuais (como a tour virtual) são ótimas pedidas para as marcas que desejam permanecer na mente dos clientes.

CLÁUDIA ROMARIZ - junho 27, 2022

Construtora

Fundada em 1972 pelo economista Osvaldo Zacaria, a Construtora Zacarias é uma empresa familiar estruturada de forma altamente profissional, por meio de sofisticadas práticas empresariais. Ao longo do tempo, desenvolveu soluções específicas e estratégicas para o setor de desenvolvimento urbano, tendo como resultado vários empreendimentos bem-sucedidos. A marca tornou-se símbolo de solidez, credibilidade, transparência e respeito ao cliente, à sociedade e ao meio ambiente. A construtora participa hoje de projetos em vários estados brasileiros como Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Zacarias
11.0%
A.Yoshii
8.5%
J. Mareze Imóveis
7.0%
MRV
5.3%
Construtora Hirose
5.3%
Outros
20.3%
Não lembra
42.8%

Imobiliária

“Esse prêmio é resultado de 40 anos de um trabalho, que teve início com o nosso pai, o sócio fundador José Marcos Mareze. Ser a imobiliária mais lembrada também significa que os imóveis dos nossos clientes, seja para venda ou locação, terão a maior visibilidade do mercado”, destaca Luiz Otávio Mareze, diretor da empresa. Para o também diretor da J.Mareze, João Eduardo Mareze, a melhor forma de fixar a marca é prestar um serviço de excelência e estar sempre à frente. “Além de estarmos entre as imobiliárias com mais tempo de atuação na cidade, seguramente somos uma das que mais inova e se reinventa”, garante.

J. Mareze
35.0%
Joharc
8.3%
J. Mareze Ceriani
7.3%
Ceriani Craveiro
7.0%
Bertholi
6.3%
Outros
16.5%
Não lembra
19.8%

Material de Construção

Gratidão. É com essa palavra que Luiz Antônio Bovo, sócio proprietário da empresa, que leva o seu nome, descreve a sensação de ser lembrado pela população como uma das principais marcas de Apucarana. A Bovo Acabamentos conta com 36 colaboradores diretos, engajados em valorizar os clientes, oferecendo mercadorias de qualidade a preços justos e atendimento personalizado. “Estamos em constante busca por novidades e o nosso maior foco é fazer com que o sonho do nosso cliente saia do papel como ele imagina, e de acordo com o orçamento disponível”, descreve Luiz Antônio. Ao longo dos 19 anos de mercado, a Bovo manteve-se em constante processo de modernização e ampliação de sua estrutura. “Somos uma empresa que tem o cliente como foco. Ele não é só número de cota no final do mês, é uma pessoa, com nome, sobrenome e com um sonho a ser realizado”, afirmou.

Bovo Acabamentos
20.3%
Comacal
16.5%
Comercial Ivaiporã
8.5%
Casa Nunes
6.0%
Todimo
5.5%
Outros
22.8%
Não lembra
20.5%

Conheça as outras marcas vencedoras

Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.

Pesquisa
Realização