x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Saúde

Bem-estar com transparência e inovação

A visibilidade que uma marca conquista na mente do seu público está diretamente relacionada com a solução apresentada aos problemas do dia a dia. E quando o assunto é saúde, impossível não mencionar a pandemia de covid-19, que mudou – e ainda muda – os processos de relacionamento com os clientes. Especialistas afirmam que empresas e setores inteiros terão que se adaptar constantemente para preservar a saúde pública e atender às novas necessidades dos pacientes através de sistemas sustentáveis e eficazes em todo mundo. Nisso estão incluídos transformação digital, sustentabilidade, equidade, saúde unificada e maior atenção à saúde mental, conforme constam nas tendências presentes no relatório IDEAS LLYC, divulgado no início deste ano. Quem saiu na frente já está colhendo os frutos, proporcionando mais bem-estar aos clientes.

CLÁUDIA ROMARIZ - junho 27, 2022

Academia de Ginástica

Focada nos resultados dos clientes, a FIT possui estrutura completa para prática de atividades físicas, visando emagrecimento, ganho de massa muscular, condicionamento, recuperação de lesões, preparação para concursos e qualidade de vida. Musculação, Fitness e Funcional estão entre as modalidades disponíveis. Enquanto marca, a FIT apoia, patrocina e incentiva toda forma de atividade física, considerando que qualquer prática esportiva traz benefícios para a sociedade. Para a empresa, a academia contribui com a saúde da população, oferecendo opção prazerosa de atividade física, através de estrutura e qualidade técnica diferenciadas e de profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem.

FIT
14.8%
SuperAção
12.5%
Mega Fitness
11.3%
Vulcano Cross Training
5.0%
Marchi
4.8%
Outros
31.3%
Não lembra
20.5%

Farmácia

Em um setor dos mais concorridos, a Farmácia Saúde permanece a mais lembrada pelo consumidor. “Isso nos motiva cada vez mais a inovar nossos serviços”, define o relações públicas, Dener Christian Alves. Com 33 anos de atuação no município, a marca Saúde aposta em tecnologia para garantir cada vez mais eficácia no relacionamento com os clientes, atendendo-os diretamente no PDV de vendas, redes sociais, site, aplicativos diversos, mas sem deixar de lado o atendimento direto em eventos promovidos pela empresa. A farmácia ampliou sua Central de Atendimento via telefone e WhatsApp e conta com Disk Saúde 24 horas, com entregas inclusive na madrugada.

Saúde
30.0%
São João
18.8%
Droga Raia
18.5%
Nissei
13.5%
São José
5.3%
Outros
11.8%
Não lembra
2.3%

Farmácia de Manipulação

Saúde também foi a marca de farmácia de manipulação mais lembrada pelo apucaranense. O segmento – que produz medicamentos e cosméticos personalizados – vem apresentando grande expansão nos últimos anos. No Top de Marcas 2022, a Farmácia Saúde obteve 17,5% de citação e é a mais lembrada quando o consumidor pensa no segmento. “Estamos investindo cada vez mais em mídias sociais, capacitação e treinamentos para nossa equipe, participação em eventos voltados ao público apucaranense e em parcerias com profissionais da área de saúde”, afirma o relações públicas, Dener Christian Alves.

Saúde
17.5%
Boticantiga
11.3%
Calêndula
8.3%
Londrifórmulas
7.8%
Mil Folhas
7.5%
Outros
14.8%
Não lembra
33.0%

Laboratório Médico

Atendendo Apucarana desde 2001, o Laboratório São Marcos é o top 2022 no segmento laboratório médico. A vitória é resultado dos investimentos em estrutura de atendimento, qualidade dos serviços, aprimoramento tecnológico e publicidade. “Nossos esforços em prestar serviços de excelência gravou nossa marca na memória do consumidor. Nunca dizemos “não” aos nossos clientes. Sempre nos empenhamos em resolvermos problemas trazendo soluções”, explica o diretor administrativo, Danilo Bueno. A recente pandemia trouxe mais conscientização sobre exames laboratoriais. “Hoje todos sabem que PCR é referência para diagnosticar doenças infecciosas. Nosso objetivo é tornar o exame mais frequente, proporcionando mais eficiência no diagnóstico não apenas de covid, mas de outras doenças infecciosas”, antecipa.

São Marcos
32.0%
São Franscisco
22.0%
Bioclínico
8.5%
Laboratório Apucarana
5.8%
Center Lab
4.0%
Outros
2.8%
Não lembra
25.0%

Plano de Saúde

Três décadas de ação focada na qualidade dos serviços resultaram em importantes conquistas. Uma delas é ter presença cativa na memória dos clientes quando o assunto é saúde. O trabalho da Unimed Apucarana é de tal forma reconhecido pela comunidade que a marca foi lembrada por nada menos que 65,3% dos entrevistados. “Ter a Unimed Apucarana entre as vencedoras da pesquisa Top de Marcas é um indicativo de que nosso trabalho, na entrega de um serviço de saúde de qualidade que atenda às necessidades dos nossos clientes, está na direção certa, assim como nossos esforços de comunicação e relacionamento”, define o diretor-presidente Ribamar Leonildo Maroneze. A cooperativa apoia entidades e ações relacionadas à manutenção do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas.

Unimed
65.3%
Plano Prever
12.5%
Cartão de Todos
6.8%
Aliança
4.0%
AmorSaúde
1.3%
Outros
2.3%
Não lembra
8.0%

Conheça as outras marcas vencedoras

Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.

Pesquisa
Realização