x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Turismo e Hotelaria

Em ritmo de retomada, setor acelera crescimento

Levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostrou que o turismo foi o setor mais afetado durante a crise sanitária no Brasil. De acordo com a entidade, os gastos de turistas no país caíram 49% em 2020. De R$ 6 bilhões em 2019, o montante diminuiu para R$ 3 bilhões em 2020. O Ministério do Turismo informou que o Brasil recebe, anualmente, mais de 6 milhões de turistas estrangeiros e que, em 2020, como reflexo da pandemia, as chegadas de turistas internacionais caiu 66%. Com o arrefecimento da pandemia, o setor começa a se recuperar, tanto no setor de eventos quanto de viagens, nacionais e internacionais.

CLÁUDIA ROMARIZ - junho 27, 2022

Agência de Turismo

Em 2022, a CVC alcança a marca simbólica de 50 anos de atuação no mercado, meio século de constantes ampliações, investimentos em marketing, redes sociais, merchandising e em TV. Para manter-se na memória do apucaranense, a marca aposta em atendimento de qualidade, oferecendo consultoria, dicas e as melhores opções disponíveis no mercado. “Nossa meta é continuar investindo nas redes sociais, respondendo rapidamente e com eficiência os pedidos dos nossos clientes, incentivar os programas de treinamento em qualidade de atendimento e produtos dos nossos consultores”, informa a gerente local, Triny Obregón Galeano.
CVC
45.5%
ETEC Turismo
4.3%
VMM (Mirão)
4.0%
Paloma
3.8%
Valentin Turismo
2.5%
Outros
5.8%
Não lembra
34.3%

Clube de Lazer

À frente do Clube de Campo Água Azul, está uma família que trabalha há 39 anos ininterruptos e que descobriu o caminho dos resultados: atenção à satisfação dos clientes. As redes sociais são o principal canal de comunicação com o público, mas a empresa ainda utiliza meios tradicionais como jornal, rádio e até correspondência. “Nossos associados sempre comentam com familiares e amigos sobre as vantagens de frequentar o clube e de locar nossos salões para eventos”, afirma o diretor Márcio Luís Ferragina. Acompanhar a evolução tecnológica é uma das estratégias que a empresa aposta para aumentar a sua visibilidade no mercado.
Água Azul
38.3%
Country Club
27.3%
Clube 28 De Janeiro
8.5%
Ody Park
2.0%
AMEVI
1.5%
Outros
5.8%
Não lembra
16.8%

Hotel

Localizado em frente ao principal cartão-postal de Apucarana, a Catedral Nossa Senhora de Lourdes, o Hotel Doral vem inovando o conceito de hotelaria na cidade. O empreendimento oferece serviços de hospedagem unindo conforto, economia, praticidade e qualidade, sempre com foco na satisfação do cliente. Além disso, o Hotel Doral disponibiliza um espaço dinâmico promovendo a agilidade e a facilidade de hospedagem e da realização de eventos. Entre os principais atrativos estão recepção 24 horas, lavanderia room service, internet, sala de eventos e café da manhã incluso na diária.
Hotel Doral
33.5%
Matrix Hotel
23.5%
Apucarana Palace
10.3%
Royal Plaza
6.0%
Cristal Palace
3.0%
Outros
3.7%
Não lembra
20.0%

Conheça as outras marcas vencedoras

Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.

Pesquisa
Realização