Varejo
Tecnologia com atendimento humanizado é desafio do setor
O varejo em todo o mundo está em meio a uma revolução para acompanhar as mudanças e continuar relevante no mercado. Além do constante aprimoramento às novas mídias digitais – o e-commerce cresceu 244% em confecções durante as fases mais restritivas da pandemia no Brasil –, o contato direto com os clientes tem feito ainda mais diferença: pesquisa da Adyen publicada no Relatório Varejo 2022 mostrou que 70% dos consumidores não voltarão a comprar de uma marca após um atendimento insatisfatório. Por isso, o grande desafio é conciliar a tecnologia com o atendimento humanizado.
CLÁUDIA ROMARIZ - junho 27, 2022
Colchão
Fábrica de Bonés
Floricultura
Loja de Brinquedos
Loja de Calçados
Loja de Esporte
Loja de Informática
Loja de Roupa Feminina
Loja de Roupa Infantil
Loja de Roupa Masculina
Ótica
Conheça as outras marcas vencedoras
Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor em 2020 em 10 segmentos relevantes do mercado.